sábado, 20 de abril de 2013

Apresentando... CRP!

Crônicas do Reino do Portal é uma série de fantasia voltada para o público jovem-adulto. É uma história que envolve 8 jovens brasileiros que acordam em um celeiro num local desconhecido. Eles não se conhecem, mas não há tempo para apresentações, pois o celeiro é incendiado e eles têm que encontrar uma maneira de fugir. Descobrem que estão em um Universo estranho e viverão várias aventuras em cenários fantásticos, com seres mitológicos, monstros e personagens que irão desafiá-los a sobreviverem e enfrentarem seus medos e suas personalidades conflitantes.
A série começou a ser escrita em 2009 e três de seus livros foram publicados em uma comunidade no orkut. Os leitores opinavam, davam sugestões, compartilhavam suas impressões e isto contribuiu para que a história ficasse ainda melhor.
Para aqueles que apreciam uma aventura fantástica ou aqueles que já jogaram RPG uma vez na vida ou ainda para os apreciadores de aventuras como Caverna do Dragão e emoções como as oferecidas pelos Jogos Vorazes!
A série é composta por sete livros e cards (em breve teremos os petiscos da arte dos cards) e será publicada pela Editora Literata.
Logo: notícias sobre lançamento do primeiro volume: O Enigma da Adormecida. ;)
E então? Prontos para a abertura do Portal?
Simone O. Marques

4 comentários:

  1. Quero saber se já tem a venda o volume dois

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde! Sim, já tem! E o terceiro também. =)
    Eles estão à venda no meu blog de autora: http://simoneomarques.blogspot.com.br
    Qualquer coisa, me fala. ;)
    Obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  3. Gostava de saber se está colocada a hipótese de uma possível publicação em Portugal com a tradução para PT-PT? Esta série parece tão instigante que adoraria vê-la publicada no meu país🇵🇹😍

    ResponderExcluir
  4. E os outros quando lança estou aqui desesperada kkkk

    ResponderExcluir